Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as disposições do Código de Defesa do Consumidor.
Regras Gerais
- Reenvio do produto via Correios
- Entrar em contato para informar o ocorrido no telefone (11) 96397-0123 ou no e-mail contato@jhumpclub.com.br
- O custo de envio será arcado pela empresa na sua primeira solicitação de troca referente a um pedido. Não realizamos troca de um pedido já trocado.
Motivo da troca ou devolução:
1) Insatisfação com o produto
Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com o produto, deve-se proceder com a devolução do produto e a Jhump Club fará a restituição do valor da compra.
Como devo proceder?
Você deverá entrar em contato conosco através do telefone(11) 96397-0123 ou no e-mail contato@jhumpclub.com.br no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas.
Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original e com as etiquetas originais do produto. Caso essas condições não sejam seguidas, haja qualquer sinal de uso ou ausência de etiqueta, nós não arcaremos com o ônus pela devolução, nem com a devolução dos valores do pedido, e efetuará o reenvio do produto sem consulta prévia. Por tanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de retirar a etiqueta.
Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento no telefone (11) 96397-0123, para que possamos lhe orientar como proceder. O produto pode ser retirado pela Jhump Club ou enviado pelo cliente via Correios.
A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto, caso o produto tenha sido liberado pelo departamento de análise. Podendo ocorrer das seguintes maneiras
- Emissão de cupom de desconto para ser utilizado em uma próxima compra (caso opte);
- Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário;
- Estorno junto a operadora de cartões de crédito. Desta forma, o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes (procedimento de responsabilidade da administradora).
2) Produto avariado ou com defeito de fabricação:
Caso seu produto esteja com defeito, faremos a substituição do produto por outro igual.
Como devo proceder?
Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-a e entre em contato com nossa Central de Atendimento imediatamente através do telefone (11) 96397-0123 ou no e-mail contato@jhumpclub.com.br
A troca só é efetuada após o recebimento e a análise das condições do produto devolvido.
Atenção: Caso seja constatado que o produto NÃO contenha avaria ou contenha indícios de mau uso, a troca não poderá ser realizada, não cabendo à Jhump Club aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.
Antes de enviar o produto entre em contato através do telefone (11) 96397-0123. O produto pode ser retirado pela Jhump Club ou enviado pelo cliente via Correios.
O processo pode levar até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:
- Trocar por outro produto similar;
- Requerer a restituição do valor pago;
- Abatimento do valor pago na compra de outro produto;
A Jhump Club é uma marca de moda infantil especializada em jeans que veste meninos e meninas de 3 meses à 10 anos de idade. A cada coleção nós buscamos as melhores tendências de moda sempre prezando pelo conforto, praticidade e qualidade dos materiais.